Notícias

voltar

Alcobaça recebe o Energybus

14 de Dezembro

 O Energybus, um autocarro temático, em torno da utilização racional da eletricidade, vai estar em Alcobaça de 15 a 17 de Dezembro 13 Novembro 2011, 16:16
O Energybus tem como objetivo final informar, sensibilizar e promover o consumo eficiente da energia eléctrica em Portugal. Na estrada desde outubro de 2007, este veículo já foi visitado por mais de 55.000 portugueses. A bordo têm estado professores e alunos, pais e filhos, avós e netos, sempre acompanhados pela equipa do Energybus.
O Energybus que teve Lisboa como ponto de partida, está a percorrer o país inteiro, proporcionando a todos os visitantes uma viagem diferente e interativa, com equipamentos de demonstração de novas tecnologias, experiências, ecrãs informativos e conselhos úteis, que certamente incentivarão os portugueses a adotarem comportamentos mais eficientes e amigos do ambiente.

Esta iniciativa foi desenvolvida pela EDP, em parceria com a TerraSystemics, no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica, aprovada pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

O Energybus poderá ser visitado junto ao Mosteiro de Alcobaça, entre as 9h00 e as 18h00 nos dias 15 e 16, e entre as 10h00 e as 19h00 no sábado, dia 17.

in Maior Tv
http://maiortv.com.pt/sociedade/noticias/energibus-483.php

voltar