Notícias

voltar

OesteSustentável promove Formação sobre Eficiência Energética a PME’s em Alenquer

21 de Abril

Decorre no próximo dia 10 de Maio, pelas 14 horas, no Museu do Vinho, sito Dr. Teófilo Braga n. 12 (Rua Serpa Pinto) 2580-342 Alenquer uma ação de formação gratuita sobre Eficiência Energética para PMEs, dinamizado pela Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste – OesteSustentável.

Esta acção de formação surge no âmbito de um projecto financiado pelo Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, coordenada a nível nacional pela Galp Energia em parceria com a RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional), e no caso da Região Oeste com a directa participação e coordenação da OesteSustentável.
 
Esta sessão de formação gratuita e de âmbito nacional pretende aconselhar as pequenas e médias empresas sobre as melhores práticas na utilização de energia elétrica. O Galp ProEnergy PME tem como público-alvo os gestores de topo e quadros decisores das PMEs, em especial das que apresentem maior potencial para redução dos consumos de eletricidade.
 
O programa de formação tem a duração de 5 horas. Após a formação, as empresas são convidadas a elaborar um plano de ação de eficiência energética, que implementarão sozinhas, ou com a colaboração das agências de energia e ambiente locais. As PMEs com melhores resultados na implementação dos planos de eficiência energética serão distinguidas com o selo Galp ProEnergy.  
 
Para participar na ação de formação, as empresas deverão efetuar a sua inscrição através do seguinte formulário (http://bit.ly/formularioPMEalenquer), enviando posteriormente para o e-mail 
galp-proenergy@galpenergia.com  
 
Mais informações em: www.galp-proenergy.com 
 
voltar