Notícias

voltar

OesteSustentável lança desafio relâmpago

24 de Abril

“Ventos de Poupança” - Competição promovida pela OesteSustentável que visa a redução de consumos energéticos em 42 escolas, lança desafio relâmpago que está a decorrer entre os dias 24 e 30 de abril.

O “Um desafio carregado de energia” é um passatempo promovido pela OesteSustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste, através da iniciativa Ventos de Poupança 2 – Energia + Social, que tem como objetivo premiar aleatoriamente os utilizadores que angariem seguidores para as redes sociais da competição utilizadores que promovam boas práticas através da dinamização da competição. O passatempo destina-se ao público em geral, via Facebook, na página do Ventos de Poupança (https://www.facebook.com/ventosdepoupanca/).

O passatempo encontra-se a decorrer desde o dia 24 de abril de 2018 até ás 16h00 do dia 30 de abril de 2018 (hora de Portugal Continental) e os resultados serão divulgados no dia 2 de maio de 2018.

Os participantes devem identificar cinco amigos no post do passatempo, partilhar o mesmo e colocar “gosto” nas páginas de facebook do Ventos de Poupança e da OesteSustentável. Serão premiados três participantes, escolhidos aleatoriamente através de um programa de seleção online, que terão direito, cada um, a uma bateria portátil (“power bank”).

A medida “Ventos de Poupança 2: Energia + Social” realiza-se no âmbito do PPEC – Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de energia elétrica 2017/2018, aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, e é desenvolvida pela OesteSustentável em parceria com as Agências de Energia congéneres do Seixal (AMESEIXAL), Alta Estremadura (Enerdura), Cascais (Cascais Ambiente) e Barreiro, Moita e Montijo (S.ENERGIA).

  • Comunicado de Imprensa desafio relâmpago

voltar