Notícias

voltar

OesteSustentável ofereceu 3 baterias portáteis através de um desafio relâmpago no âmbito da competição interescolar “Ventos de Poupança”

09 de Maio

“Ventos de Poupança”, a competição promovida pela OesteSustentável que visa a redução de consumos energéticos em 42 escolas, ofereceu 3 baterias portáteis através de um sorteio no Facebook oficial da competição.

O passatempo “Um desafio carregado de energia” promovido pela OesteSustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste, através da medida Ventos de Poupança 2 – Energia + Social surge no âmbito da campanha de comunicação “Desafios Relâmpago” e destinou-se a todos os indivíduos que participaram ativamente no mesmo via Facebook do Ventos de Poupança (https://www.facebook.com/ventosdepoupanca/).

O desafio relâmpago

que decorreu entre o dia 23/04/2018 e as 16h00 do dia 30/04/2018 (hora de Portugal Continental) alcançou cerca de 2831 pessoas e contou com a participação de 99 candidatos. A seleção dos três vencedores foi efetuada através de um sorteio aleatório onde foram selecionados: Lúcia Brandão, Marcos Silva e o Ricardo Filipe Bastos.

A medida “Ventos de Poupança 2: Energia + Social” realiza-se no âmbito do PPEC – Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de energia elétrica 2017/2018, aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, e é desenvolvida pela OesteSustentável em parceria com as Agências de Energia congéneres do Seixal (AMESEIXAL), Alta Estremadura (Enerdura), Cascais (Cascais Ambiente) e Barreiro, Moita e Montijo (S.ENERGIA).

 

voltar