Recortes de Imprensa

voltar

OesteSustentável acolhe mais um Município

05 de Junho

 "No passado dia 29 de maio de 2013, a OesteSustentável organizou um evento no qual foi apresentada a perspetiva da Comissão Europeia para as Agências de Energia e os programas de financiamento desta organização, tendo no final deste sido formalizada a adesão do Município de Odivelas à Agência.

A cerimónia contou entre outros com a presença do Presidente do Concelho Executivo da OesteCIM, Carlos Lourenço, do Presidente da Direção da RNAE, Luís Fernandes e pelo Presidente do Conselho de Administração da OesteSustentável, Telmo Faria, que deram as boas-vidas a todos os presentes, seguindo-se uma breve apresentação de alguns projetos da OesteSustentável pelo seu diretor Rogério Ivan. A cerimónia contou também com a presença de Vassilia Argiraki, Project Officer EACI – Executive Agency for Competitiveness da Comissão Europeia e do Vereador para a Área de Energia do Município de Odivelas, Paulo César Teixeira.

Vassilia Argiraki realizou uma apresentação da Executive Agency for Competitiveness da Comissão Europeia, bem como realçou a importância das Agências de Energia no desenvolvimento local e regional e apresentou os diversos programas de financiamento afetos a instituição que representa. Após esta intervenção foi apresentada uma caraterização do Município de Odivelas.

A adesão do Município de Odivelas à Agência foi então formalizada pelo Vereador para a Área de Energia do Município de Odivelas, Paulo César Teixeira e pelo Presidente do Conselho de Administração da OesteSustentável, Telmo Faria." 

In: Jornal das Caldas, 2013-06-05

  • OesteSustentável acolhe mais um Município

voltar